• julho 24, 2024
  • No Comment
  • 55

Motorista de aplicativo morre após ser espancado por traficantes em São Gonçalo

Motorista de aplicativo morre após ser espancado por traficantes em São Gonçalo

Ele morreu após ter sido espancado por traficantes. A Polícia Civil apura se o crime ocorreu após ele se negar a levar uma passageira para o interior da comunidade do Pombal, no Porto Novo, na tarde de segunda-feira (22).

Segundo a família, o velório está marcado para acontecer às 11h. O sepultamento será às 13h. José Paulo trabalhava há 7 anos como motorista de aplicativo. Ele deixa um enteado e a esposa.

A família contou ainda que ele sempre teve medo de entrar em comunidade e nem mesmo fazia viagens para o Rio. José encerrava a última viagem, antes de voltar para casa, quando foi assassinado.

“Essa seria a última viagem dele. Ele sempre tinha costume de parar de trabalhar de tarde. Ele sabe do perigo que corre em entrar em comunidade, por isso, ele não entrava e disse para a passageira que não iria entrar. Com isso, ela chamou os traficantes que levaram ele lá para dentro e o agrediram até a morte”, contou o enteado, que não quis se identificar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Noticias Relacionadas

Polícia prende Luiz Cicatriz, chefe do tráfico em Niterói

Polícia prende Luiz Cicatriz, chefe do tráfico em Niterói

Luiz Cicatriz, conhecido como uma importante liderança do Comando Vermelho em Niterói, foi preso por policiais da 72ª DP de Mutuá.…
Idoso preso por tentativa de homicídio em casa de prostituição em São Gonçalo

Idoso preso por tentativa de homicídio em casa de…

Um idoso foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, em São Gonçalo, após atacar uma garota de programa e um…
Traficantes fecham comércio no Coelho, em São Gonçalo após tiroteio

Traficantes fecham comércio no Coelho, em São Gonçalo após…

Traficantes em São Gonçalo ordenaram o fechamento do comércio no bairro Coelho após um tiroteio envolvendo criminosos e policiais militares. A…